O presidente do Comitê Organizador Local e Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta e os vice-presidentes, Dom Antonio Augusto e Dom Paulo Cezar, foram os anfitriões.
O Lions Club é uma organização internacional presente em 208 países, voltada para os serviços humanitários. A governadora do Lions Clube Rio de Janeiro, Selma Aragão, afirma que acreditar nos jovens desperta a oportunidade para construir pessoas melhores.
"A JMJ representa a concretização da crença na juventude mundial - não só de nosso Rio de Janeiro, não só do trabalho que é feito pelos bispos, por toda essa gama de pessoas interessadas em servir - ela é muito maior, porque faz com que se desperte a oportunidade de construir pessoas. Os jovens constroem as pessoas e nós somos realmente eixos para essa construção", destacou.
O Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, agradeceu pelo apoio e ressaltou que esta disponibilidade significa investir no presente e no futuro do mundo:
"Sabemos que nesta Jornada somos chamados a essas parcerias. Tanto para o voluntariado como também para o acolhimento, e tenho certeza de que será de muita utilidade. Sabemos da experiência que o Lyons tem em acolhimento e serviços e agradecemos pela disponibilidade, sabendo que estamos investindo no presente e no futuro do mundo", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário