"O coração do mundo bate aqui".
Este é o slogan da campanha institucional da JMJ Rio2013 que começa a
ser veiculada neste mês. Um vídeo com imagens dos milhões de jovens que
participaram de Jornadas terá divulgação nacional nas principais
emissoras, além de anúncios em jornais e revistas, outdoor, mobiliário
urbano, rádio e internet.
Assinadas pela agência Artplan, as
peças reforçam o caráter internacional do evento e destacam pontos
fortes da JMJ, como o fator social, humano e o turismo.
Segundo a secretária-executiva do
setor de Comunicação da JMJ Rio2013, Graziele Lacquaneti, o objetivo é
atingir o público de "fora da Igreja", direcionando para um novo foco.
"Até agora, a comunicação era para o público católico", explicou.
"Entramos
numa nova fase, com uma linguagem abrangente, para dizer o que vai
acontecer no Rio de Janeiro em 2013", disse Graziele. Nos próximos
meses, a campanha vai focar outros aspectos, como o voluntariado e a
hospedagem dos peregrinos, até atingir uma etapa internacional.
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